sábado, 11 de fevereiro de 2012

$5.000 e BOOM...


WBCOOP 2012 está de volta e em grande... com premios excelentes:

Cada torneio atribui bilhetes para o Spring Championship of Online Poker (SCOOP) aos melhores classificados e toda a gente que chegar aos prémios será também convidado para jogar o Main Event do WBCOOP 2012.

O Main Event terá um prizepool de $5.000.

E ainda $5.000 ao Melhor Blogger, $1.000 ao Melhor Live Tweeter

O premio de $5.000 para o Melhor Bloguer é uma excelente forma da PokerStars reconhecer o mundo dos blogosfera do Poker... e ganhar seria uma grande honra.

Com um premio desta envergadura (que sonho), manteria a minha rotina relativamente aos ganhos provenientes do POKER e receitas do Blog, ou seja O QUE É DO POKER, MANTEM-SE NO POKER...

Claro que seria um grande BOOST na minha BankRoll, pois como jogador de micro stakes estamos a falar de muitos Buyins... E quem sabe o recomeçar de uma pequena grande historia de sucesso.


Como jogador de poker, tenho varios objectivos (sonhos) que gostaria de um dia realizar e que este premio ajudava... os mais importantes são:

[ ] Jogar um EPT

[ ] Visitar Las Vegas durante as World Series of Poker

Como seguidor fanático do European Poker Tour...desde da sua 1º edição, posso dizer que foi devido as transmissões da eurosport que a minha paixão pelo Poker aparece e cresce...até aos dias de hoje. Jogar um EPT... seria simplesmente algo de especial, pois considero que para mim foi o meu berço no Poker... foi onde fiz as minhas primeiras analises de mãos, vi as primeiras Bad Beats e os maiores bluffs...

Las Vegas, bem este objectivo (sonho) já existia antes do Poker... e que cresceu ainda mais com a paixão do Poker.

LAS VEGAS, A CIDADE QUE NUNCA DORME e LAS VEGAS, A CIDADE DO PECADO foram expressões que me levaram a esta atracção por esta cidade... as infinitas tentações e o glamour da Strip... Grrrr que FEELING ;-)


Claro que os $5.000 ajudavam imenso... mas não chegam para cumprir estes objectivos (sonhos)... e temos que ser realistas ;-).

E a realidade é que o meu joguinho em Fevereiro tem sido péssimo...estou a perder uma barbaridade de buyins... no post "Do prejuízo ao juízo" tinha traçado alguns objectivos... eis o update:

[ ] 25K mãos jogadas - Já levo 16K, no entanto o volume colocado acabou por prejudicar e nem sempre cumpri a regra de ouro - Não JOGAR sempre que não me sinta física e emocionalmente BEM.

[X] Manter o estatuto SILVER - OK, Claro...

[ ] Desbloquear 2 VIP Stellar (1.500 e 2.250 Vpp´s) - já desbloquei os VIP Stellar dos 1.500 Vpp´s

[ ] Estudar e consolidar a estratégia - Não posso dizer que estou a cumprir, porque não tenho estudado muito... e o Tilt do jogo não me deixa aprofundar muito o estudo

[ ] Melhorar o jogo pós-flop - Definitivamente grande problema do meu jogo...e não melhorei... acho que estou a jogar pior ainda no pós-flop

[ ] Consolidar o meu jogo em NL10 – como Fevereiro ainda só vi a linha no negativo, nem sei o que dizer

[X] Dar uns shots em NL25 (e analisar os resultados) – nos primeiros dias de Fevereiro dei uns shots mas correu muito mal... e creio que esses shots afectaram-me no NL10 tambem.

Ou seja, vou continuar a trabalhar no meu joguinho...porque assim não estou no bom caminho.

Boa Sorte nas mesas e GL
.

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top