sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fevereiro e pouco mais...

Depois de uma pequena pausa (3 dias) no cash...eis o update dos objectivos Fevereiro:

[X] 25K mãos jogadas - vou considerar este objectivo cumprido (Faltam 269 hands)

[X] Manter o estatuto SILVER

[ ] Desbloquear 2 VIP Stellar (1.500 e 2.250 Vpp´s) - o VIP Stellar dos 1.500 Vpp´s esta desbloqueado...faltam 324 para o de 2.250 Vpp´s.

[ ] Estudar e consolidar a estratégia - tenho estudado pouco...muito pelo volume que coloquei no principio do mês. Espero mudar no que falta...vai ser muita leitura e vídeos...

[ ] Melhorar o jogo pós-flop - Como jogo uma estratégia Short Stack estou muitas vezes  "Pot Committed"...e por isso esta evolução não esta a ser a desejada...espero que o estudo da estratégia altere as linhas gerais do meu Pós-Flop.

[ ] Consolidar o meu jogo em NL10 - os resultados de Fevereiro tem sido péssimos, a variância negativa chegou com força...mas creio que estou no bom caminho, no entanto tenho muito para consolidar... principalmente a agressividade que imponho no jogo.

[X] Dar uns shots em NL25 (e analisar os resultados) - possivelmente o erro deste mês...nunca deveria ter avançado para estes shots...não estava preparado e o resultado foi péssimo...e a BR sofreu. Para alem da BR acho que o meu jogo no NL10 também ficou afectado, isto tudo em apenas 1.5K Hands...

Em resumo...tenho seguido o plano que tinha previsto, mas os resultados não tem sido os melhores. Os resultados anuais já estão no vermelho (muito devido aos shots no NL25)...e por isso as baterias estão todas apontadas para NL10.

GL nas mesas e muito Zen para os TILTs


Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top