quinta-feira, 7 de abril de 2011

Stop and go…

Olá a todos, …como puderam verificar a muito tempo que não escrevia no Blog. Os recentes posts foram vídeos (alguns interessantes, outros não…) somente manter o blog activo.

STOP

Não fiz update de Março e não vou fazer… apesar dos resultados que consegui atingir. A verdade é que estou desanimado com a minha evolução e com o meu jogo…e após três meses tenho que abandonar os meus objectivos do ano. :(

É com tristeza mas com realismo que chego a esta conclusão… a minha vida não me permite continuar… são muitas horas, as necessárias para uma evolução constante e muita dedicação…

AND

a nível profissional… e pela 2º vez na minha jovem carreira, estou a passar por uma fase dramática… tratar de despedimentos, fusões de empresas, e toda a papelada inerente a tudo isto é dose.

É um DOWNSIZING que me afecta física e mentalmente, mas como no Poker é tudo uma gestão da BR e o importante é não entrar em TILT…

GO

porque a vida continua… e as BAD BEATS vão sempre existir, não vou abandonar o jogo e a competição, simplesmente tenho que reorganizar as prioridades e escolher os melhores SPOTS… para ser AGRESSIVO.

Assim, os meus objectivos vão passar a ser mensais… e tendo em conta as seguintes variáveis:

·  Tempo disponível
·  Estado de Espírito
·  Evolução do A-Game
·  Gestão da BR

Tenho a certeza que os resultados irão aparecer… e a paciência será recompensada!!!

GL nas mesas…

2 comentários:

LuckyLady disse...

Don´t give up. Continua a lutar e estaremos cá para te ver crescer e conquistar o "gordo" ;)
Força :)

@TiquinhoQSS disse...

força! tudo vai melhorar!
continue jogando

abraços

Thiago Pessoa
www.querosershark.com

A sua opinião é...

back to top