sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Do prejuízo ao juízo

Sinta-se bem e seja feliz...

.
Como já tinha pensando e escrito...2012 é um ano de mudanças e adaptações.

Muitas dessas mudanças são profissionais e algumas pessoais das quais não me vou alargar muito, deixando isso para post´s específicos.

No entanto não quero deixar de referir que algumas delas ainda estão em curso...principalmente as profissionais. Nem todas são do meu agrado, mas nesta fase critica são as necessárias.

O meu Poker também teve que sofrer alterações...durante 2 anos e meio o Poker foi para mim um hobby onde deixava muito das minhas frustrações e stress diário. Claro que o resultado final não poderia ser outro senão prejuízo a todos os níveis...principalmente a nível familiar.

Por estar a jogar muitas vezes em estados emocionais débeis também o meu jogo não teve evolução...se é que não piorou e por essa razão decidi:
  • Não JOGAR sempre que não me sinta física e emocionalmente BEM.
Pode parecer uma decisão simples, mas não é...acreditem.

Consciente desta minha leak, em Janeiro limitei o meu jogo no principio do mês ao nível mínimo (alguns mtt´s aos fins de semana) e só no dia 16 voltei a grindar a serio...mas, ainda sem objectivos definidos para 2012.

Outra alteração foi deixar as mesas FRing e passar para mesas 6max com uma estratégia short stack. Esta estratégia é leccionada por uma escola reconhecida da comunidade e estou muito confiante no futuro.

Os resultados de Janeiro foram interessantes, mas ainda não quero fazer uma ligação directa a estas mudanças...

6 max - NL10

e por isso também ainda não vou fazer analises especificas da estratégia.

Comecei por NL10 apesar da minha BR suportar NL25, mas neste momento quero evoluir com calma e manter o juízo na gestão BR.

Para Fevereiro quero implantar outras alterações...assim como alguns objectivos:

   [ ] 25K mãos jogadas

   [ ] Manter o estatuto SILVER

   [ ] Desbloquear 2 VIP Stellar (1.500 e 2.250 Vpp´s) - $20

   [ ] Estudar e consolidar a estratégia

   [ ] Melhorar o jogo pós-flop

   [ ] Consolidar o meu jogo em NL10

   [ ] Dar uns shots em NL25 (e analisar os resultados)

Espero ter juízo e cumprir o plano que tenho definido...

Boa Sorte nas mesas,

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top