segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Outra vez....Home Games

Ontem criei o Home Games na Stars....logo no lançamento que fiquei bastante interessado neste novo produto da Stars. Na minha opinião o produto apesar de estar ainda em teste (versão Beta) é excelente e poderá ser uma autentica bomba no seio da comunidade, no entanto penso que não está a ser bem utilizado e/ou gerido por nós...

No espaço de dias, a quantidade de clubes criados foi enorme...em 99% dos blogues nacionais e internacionais os posts eram Home Games, ID do clube e código de convite...é certo que o objectivo da Stars poderia ser esse, como se pode verificar pela promoção de lançamento "Ultimate Home Games", mas qual será o futuro destes clubes? Muitos serão abandonados, outros não terão a dinâmica necessária...morrerão...e o produto terá futuro assim? eu penso que não...!!!

Por isso tentei ser diferente...e comecei exactamente por não divulgar o ID do meu clube, nem o respectivo código de convite...mas preciso jogadores!!!! a sobrevivência e o sucesso do clube depende muito deles e da sua qualidade...Que fazer??? depois de algumas horas...achei que convites personalizados enviados por email/mensagem seriam uma boa solução...foi o que fiz...enviei 21 convites personalizados a vários bloguers/jogadores nacionais, 8 foram por email (duas respostas positivas) e os restantes foi através do google social (que já sei que não chegaram aos respectivos destinatários, por que ninguém ou poucos utilizam).

É verdade que não fui meigo na escolha dos 21 (Esmone, André Coimbra, Dperfeito, etc...), mas queria qualidade...e possivelmente por várias razões não estão interessados (valor dos buy ins, tipo de competição, falta de tempo, etc...). Estarei condenado ao fracasso??? Não vou desistir...quero criar um clube que seja interessante a todos os niveis: Bons jogadores, Competição, Convívio...

Assim e para finalizar....És bom jogador, gostas de competir....envia-me um email e junta-te a nós.....


GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

Balanço Semanal.......y Update

Sábado, dia de balanço.....esta semana e mais uma vez, não consegui dedicar as horas necessárias para cumprir o meu objectivo e este mês com a agenda que tenho neste momento creio que não vai ser possível....conciliar a vida familiar, profissional e os objectivos está a ser complicado, já para não falar no estudo do jogo que continua a ser pouco (infelizmente).

Até agora e para o nivel que estou a jogar sinto-me bem e estou satisfeito.....tenho jogado sessões de 2 horas em NL25 conforme estava previsto nos objectivos, e os resultados são positivos e  a variância negativa ainda não me bateu a porta. As poucas sessões que fiquei down tiveram uma razão....tentei subir o volume, para recuperar o atraso....e automaticamente passei a jogar em AUTO, com menos analise pré e pós flop....e segundo os dados, automaticamente a minha range fica mais alargada!!! (uma situação que ainda não entendi, mas que tenho que analisar)

Relativamente ao estudo tem sido pouco como já referi, no entanto tenho estado atento algumas situações laterais ao jogo jogado, mas muito importantes no meu entender....e que grande parte da comunidade devia tomar atenção para que o Poker Nacional se mantenha em alta e em evolução....por isso e como um simples apaixonado pelo jogo, gostaria de deixar aqui neste post a excelente entrevista (Pokerpt) a Luis Cepa (profissional da Titan) e o post do João Barbosa (profissional da Full Tilt) no seu blog, como exemplo (os titulos são da minha autoria):

O Jardim ainda tem flores......

"Nos últimos tempos tem-se ouvido que o poker online está a morrer e que os jogos estão a deixar de ser lucrativos. Isto de os mercados estarem a passar por fases de indecisão (principalmente a questão dos americanos não poderem jogar livremente) tem repercussões no tipo de mesas que se arranjam para jogar. É óbvio que o poker online não é como era em 2006 e em média os jogadores são todos melhores. Mas voltando à questão de dizerem que os jogos estão imbatíveis e difíceis, gostava de dizer que é absolutamente mentira! Continuo a ver coisas inacreditáveis e jogadores que jogam para se divertirem e não se importam de perder dinheiro para isso. Portanto, jogar online é lucrativo e acho que vai continuar a ser!" - João Barbosa: 19-01-2011

Ser Profissional.....???? é preciso Trabalho, Humildade e Paixão



No seguimento destes exemplos, deixo para reflexão esta citação do Vince Lombardi (para muitos um dos melhores treinadores da NFL):

"The dictionary is the only place that success comes before work. Hard work is the price we must pay for success."

Bom, é melhor finalizar....este post já está enorme e possivelmente chato ;)...

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NFL....a minha desilusão

Peço desculpa, mas este post é somente para cumprir.....obrigações.

Resultados do fim de semana:


Sim é verdade, os meus Patriots perderam e como tudo se decide num só jogo, estamos fora. Nos restantes resultados é de salientar a derrota dos Falcons, que juntamente com os Patriots tinham um score de 14-2 na regular season (as duas melhores equipas)....viu-se excelente futebol americano.

No próximo fim de semana saberemos quem são os campeões das respectivas conferencias e automaticamente quem vai ao SUPERBOWL....estes vão ser os jogos:


Relativamente ao jogo Jets 28 vs Patriots 21...como foi possivel :(

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

sábado, 15 de janeiro de 2011

Silver e novidades....

Ontem, voltei ao estatuto Silver na Stars tal como estava previsto...agora é só manter (Gold para Maio). Não tenho cumprido a 100% os objectivos (recordar...) a que me propus...falta de tempo é a principal razão...tenho neste momento cerca de -500 mãos das 10K que deveria já ter cumprido, no entanto os resultados tem sido muito bons...das 10 sessões (1 sessão/dia), só fiquei down em duas.

A análise destes resultados é simples, tenho estado melhor na análise da board pós-flop e nas 3bet´s e 4bet´s pre-flop...o turn e o river,  já só tem servido para sacar o maximo dos adversarios. Basicamente não tenho estudado muito...estou com uma range muito específica e enquanto estiver UP, vou aproveitar.

Como é óbvio tenho tido bad-beats e coollers (LOL), mas ainda não senti a famosa variancia negativa (fica longe, please...LOL). Em resumo, tenho superado bem os NL25...

Relativamente as novidades, tenho estado atento ao PCA 2011 e a estudar a nova ferramenta da Stars "HomeGames"...e pouco mais...por duas razões: uma é profissional e a outra são os playoffs da NFL (sobre os quais gostaria de escrever mais).

Para finalizar, gostaria de informar que já existe uma página no facebook do meu blog. Basicamente vou utilizar essa página para mensagens instantâneas, noticias e informações/ligações basicas..., que não merecem um post específico no blog....será como um bloco de notas online para post´s futuros.


GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O fim de semana das decisões….NFL Playoffs

Uma vez mais NFL…e um grande fim de semana de futebol americano.

Os jogos:

veja em directo na ESPN America (zon e meo)

Como é obvio, as minhas baterias vão estar voltadas para o jogo New York Jets vs New England Patriots, no entanto e por razões conhecidas não vou dar a minha previsão e/ou desejo (vocês já o conhecem…LOL), vou deixar isso para os especialistas:

Who has the edge: Jets offense or Pats offense? (veja o video)

Playbook: Jets-Patriots matchup (veja o video)

AFC East playoff showdown (veja o video)

….e os Mind Games:

Rex calls out Belichick (veja o video)Este Srº deve estar a brincar, se fosse pelos jogadores…seria um empate….(LOL), desculpe Srº Rex mas Mourinho só há um, e é PORTUGA…

Conheça as diferenças em números (estatísticas): Game Release

….As casas de apostas:



Em resumo, a verdade é que tudo pode acontecer….

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,


Paulo Pereira

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sunday Million - 9 de Janeiro 2011


Sunday Million 09-01-2011

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Special One...José Mourinho

Este blog foi pensado para nunca falar de futebol (apesar da minha paixão pelo mesmo), e este post era(é) para ser um update dos resultados do fim de semana da NFL....

No entanto não podia deixar de a partir do meu espaço congratular este SRº.....


Obrigado Mourinho,....

Em relação a NFL foram disputados mais dois jogos no domingo, e surpresas não houve:


Veja o resumo dos jogos e os melhores momentos:


Desta forma, na próxima semana advinham-se jogos extraordinarios e que serão alvo de um post especifico.....

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

domingo, 9 de janeiro de 2011

NFL Wild Card - Os campeões estão fora......

Surpresa.....talvez ou não???????.....ontem jogou-se os dois primeiros jogos dos playoffs.....resultados:


Com estes resultados e segundo as regras dos playoffs da NFL, temos a eliminação dos campeões em titulo New Orleans Staints depois de uma derrota contra a Seattle Seahawks (equipa com pior registro nos playoffs de sempre) e a eliminação dos Indianapolis Colts (finalista do ano passado) que perderam contra os New York Jets.

Veja o resumo dos jogos e os melhores momentos:


Com a vitoria dos New York Jets está decidido já um dos jogos para a próxima semana, que será Jets vs Patriots. Os restantes jogos só ficarão decididos depois das seguintes partidas:


Como tudo se decide num só jogo, espera-se jogos de grande qualidade...

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

World Blogger Championship of Online Poker

O WBCOOP Regressa com $58.000 em Bilhetes para o SCOOP!

Informações e Inscrições:

Pokerstars: Blog Tournament


GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Atrasos......Sunday Million



Sunday Million 02-01-2011

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

Chega de atrasos....Objetivos 2011

Depois de algum tempo a estruturar os objetivos 2011, eles aqui estão:

Ring Tables 2011
  • ·         Subir de nível para NL50 em Maio
  • ·         Hands: 500.000
  • ·         Vpp´s: 36.000 / 400$
  • ·         Fpp´s: 55.000 / 600$ ou 3 Tickets Sunday Million
  • ·         Ser Gold no final do ano…aproveitar todos os benefícios

SnG´s e MTT´s 2011
SnG´s: 
  • · Não sou amante, só jogo sit´s para aliviar stress…LOL

Mtt´s: 
  • · Manter o nível de 2010 e fazer pelo menos dois resultados com 4 dígitos
  • · Jogar o máximo dos torneios que o estatuto (silver/gold) me permitir
  • · Torneios ao vivo: não tenho intenções de fazer nenhum……mas nunca se sabe 

Talvez seja uma loucura, mas é por isto que vou lutar....

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Happy New Year to ALL IN

Vou considerar este o primeiro post do NOVO ANO...(os outros 2 foram apenas atualizações da NFL: regular season)....

Bom Ano para todos......

foram duas semanas de muito movimento.....dia 24 Dez em Lisboa, 25 no norte (Valença, monção), 26 Lisboa outra vez.....Km´s e mais Km´s.....comida e mais boa comida....bebida e mais álcool...31 Dez....em casa, com muitos e bons amigos...comida e mais boa comida....bebida e mais álcool...1 Jan (festa de anos da Margarida)...comida e mais boa comida (os ovos à meia noite estavam um espetáculo)....bebida e mais álcool...2 Jan (festa de anos da Fernanda)...comida e mais boa comida (Restaurante Velho Cangalho (Palmela): recomendo)....ainda no dia 2 (NFL: Miami vs New England)....em casa com os suspeitos do costume....restos da passagem do ano e mais boa comida....bebida e mais álcool...foi muito bom...tudo em familia, mas cansativo.

Dia 3....regresso a normalidade....aqui estou eu....

No Poker como já estava previsto ficou para segundo plano, foram umas boas ferias, durante estas duas semanas não joguei e também não estudei nada....consequencias...não mantive o estatuto SILVER na Stars....Bronze neste momento (vou ter que trabalhar)....1º objetivo para 2011: regressar urgentemente ao estatuto de SILVER.

Outra consequencia: ainda não estruturei exatamente os objetivos para 2011, mas uma coisa é certa....vou seguir a recomendação do acoimbra: "...recomendo que também escrevam sobre os vossos objetivos. Ajuda a conseguir alcançá-los :)".

Para mim, o post "OBJETIVOS 2011" será muito importante porque quero cumprir....no entanto já tenho uma certeza, tudo será feito sem....preocupação e MEDO (um dos problemas de 2010) e por essa razão, proponho esta musica:

Hino para os objetivos 2011:


GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

NFL Miami Dolphins vs New England Patriots


GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

Chegou a hora dos PLAYOFFS

Week 17 - end of the regular season

Playoffs picture:


Resultados finais das divisões:



GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

A sua opinião é...

back to top