sábado, 15 de janeiro de 2011

Silver e novidades....

Ontem, voltei ao estatuto Silver na Stars tal como estava previsto...agora é só manter (Gold para Maio). Não tenho cumprido a 100% os objectivos (recordar...) a que me propus...falta de tempo é a principal razão...tenho neste momento cerca de -500 mãos das 10K que deveria já ter cumprido, no entanto os resultados tem sido muito bons...das 10 sessões (1 sessão/dia), só fiquei down em duas.

A análise destes resultados é simples, tenho estado melhor na análise da board pós-flop e nas 3bet´s e 4bet´s pre-flop...o turn e o river,  já só tem servido para sacar o maximo dos adversarios. Basicamente não tenho estudado muito...estou com uma range muito específica e enquanto estiver UP, vou aproveitar.

Como é óbvio tenho tido bad-beats e coollers (LOL), mas ainda não senti a famosa variancia negativa (fica longe, please...LOL). Em resumo, tenho superado bem os NL25...

Relativamente as novidades, tenho estado atento ao PCA 2011 e a estudar a nova ferramenta da Stars "HomeGames"...e pouco mais...por duas razões: uma é profissional e a outra são os playoffs da NFL (sobre os quais gostaria de escrever mais).

Para finalizar, gostaria de informar que já existe uma página no facebook do meu blog. Basicamente vou utilizar essa página para mensagens instantâneas, noticias e informações/ligações basicas..., que não merecem um post específico no blog....será como um bloco de notas online para post´s futuros.


GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top