quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Outra vez....Home Games

Ontem criei o Home Games na Stars....logo no lançamento que fiquei bastante interessado neste novo produto da Stars. Na minha opinião o produto apesar de estar ainda em teste (versão Beta) é excelente e poderá ser uma autentica bomba no seio da comunidade, no entanto penso que não está a ser bem utilizado e/ou gerido por nós...

No espaço de dias, a quantidade de clubes criados foi enorme...em 99% dos blogues nacionais e internacionais os posts eram Home Games, ID do clube e código de convite...é certo que o objectivo da Stars poderia ser esse, como se pode verificar pela promoção de lançamento "Ultimate Home Games", mas qual será o futuro destes clubes? Muitos serão abandonados, outros não terão a dinâmica necessária...morrerão...e o produto terá futuro assim? eu penso que não...!!!

Por isso tentei ser diferente...e comecei exactamente por não divulgar o ID do meu clube, nem o respectivo código de convite...mas preciso jogadores!!!! a sobrevivência e o sucesso do clube depende muito deles e da sua qualidade...Que fazer??? depois de algumas horas...achei que convites personalizados enviados por email/mensagem seriam uma boa solução...foi o que fiz...enviei 21 convites personalizados a vários bloguers/jogadores nacionais, 8 foram por email (duas respostas positivas) e os restantes foi através do google social (que já sei que não chegaram aos respectivos destinatários, por que ninguém ou poucos utilizam).

É verdade que não fui meigo na escolha dos 21 (Esmone, André Coimbra, Dperfeito, etc...), mas queria qualidade...e possivelmente por várias razões não estão interessados (valor dos buy ins, tipo de competição, falta de tempo, etc...). Estarei condenado ao fracasso??? Não vou desistir...quero criar um clube que seja interessante a todos os niveis: Bons jogadores, Competição, Convívio...

Assim e para finalizar....És bom jogador, gostas de competir....envia-me um email e junta-te a nós.....


GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top