sábado, 22 de janeiro de 2011

Balanço Semanal.......y Update

Sábado, dia de balanço.....esta semana e mais uma vez, não consegui dedicar as horas necessárias para cumprir o meu objectivo e este mês com a agenda que tenho neste momento creio que não vai ser possível....conciliar a vida familiar, profissional e os objectivos está a ser complicado, já para não falar no estudo do jogo que continua a ser pouco (infelizmente).

Até agora e para o nivel que estou a jogar sinto-me bem e estou satisfeito.....tenho jogado sessões de 2 horas em NL25 conforme estava previsto nos objectivos, e os resultados são positivos e  a variância negativa ainda não me bateu a porta. As poucas sessões que fiquei down tiveram uma razão....tentei subir o volume, para recuperar o atraso....e automaticamente passei a jogar em AUTO, com menos analise pré e pós flop....e segundo os dados, automaticamente a minha range fica mais alargada!!! (uma situação que ainda não entendi, mas que tenho que analisar)

Relativamente ao estudo tem sido pouco como já referi, no entanto tenho estado atento algumas situações laterais ao jogo jogado, mas muito importantes no meu entender....e que grande parte da comunidade devia tomar atenção para que o Poker Nacional se mantenha em alta e em evolução....por isso e como um simples apaixonado pelo jogo, gostaria de deixar aqui neste post a excelente entrevista (Pokerpt) a Luis Cepa (profissional da Titan) e o post do João Barbosa (profissional da Full Tilt) no seu blog, como exemplo (os titulos são da minha autoria):

O Jardim ainda tem flores......

"Nos últimos tempos tem-se ouvido que o poker online está a morrer e que os jogos estão a deixar de ser lucrativos. Isto de os mercados estarem a passar por fases de indecisão (principalmente a questão dos americanos não poderem jogar livremente) tem repercussões no tipo de mesas que se arranjam para jogar. É óbvio que o poker online não é como era em 2006 e em média os jogadores são todos melhores. Mas voltando à questão de dizerem que os jogos estão imbatíveis e difíceis, gostava de dizer que é absolutamente mentira! Continuo a ver coisas inacreditáveis e jogadores que jogam para se divertirem e não se importam de perder dinheiro para isso. Portanto, jogar online é lucrativo e acho que vai continuar a ser!" - João Barbosa: 19-01-2011

Ser Profissional.....???? é preciso Trabalho, Humildade e Paixão



No seguimento destes exemplos, deixo para reflexão esta citação do Vince Lombardi (para muitos um dos melhores treinadores da NFL):

"The dictionary is the only place that success comes before work. Hard work is the price we must pay for success."

Bom, é melhor finalizar....este post já está enorme e possivelmente chato ;)...

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top