segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Happy New Year to ALL IN

Vou considerar este o primeiro post do NOVO ANO...(os outros 2 foram apenas atualizações da NFL: regular season)....

Bom Ano para todos......

foram duas semanas de muito movimento.....dia 24 Dez em Lisboa, 25 no norte (Valença, monção), 26 Lisboa outra vez.....Km´s e mais Km´s.....comida e mais boa comida....bebida e mais álcool...31 Dez....em casa, com muitos e bons amigos...comida e mais boa comida....bebida e mais álcool...1 Jan (festa de anos da Margarida)...comida e mais boa comida (os ovos à meia noite estavam um espetáculo)....bebida e mais álcool...2 Jan (festa de anos da Fernanda)...comida e mais boa comida (Restaurante Velho Cangalho (Palmela): recomendo)....ainda no dia 2 (NFL: Miami vs New England)....em casa com os suspeitos do costume....restos da passagem do ano e mais boa comida....bebida e mais álcool...foi muito bom...tudo em familia, mas cansativo.

Dia 3....regresso a normalidade....aqui estou eu....

No Poker como já estava previsto ficou para segundo plano, foram umas boas ferias, durante estas duas semanas não joguei e também não estudei nada....consequencias...não mantive o estatuto SILVER na Stars....Bronze neste momento (vou ter que trabalhar)....1º objetivo para 2011: regressar urgentemente ao estatuto de SILVER.

Outra consequencia: ainda não estruturei exatamente os objetivos para 2011, mas uma coisa é certa....vou seguir a recomendação do acoimbra: "...recomendo que também escrevam sobre os vossos objetivos. Ajuda a conseguir alcançá-los :)".

Para mim, o post "OBJETIVOS 2011" será muito importante porque quero cumprir....no entanto já tenho uma certeza, tudo será feito sem....preocupação e MEDO (um dos problemas de 2010) e por essa razão, proponho esta musica:

Hino para os objetivos 2011:


GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top