sábado, 29 de outubro de 2011

Week 3 Rec10 Update…and life

Mais uma semana passou...conforme já tinha escrito, a minha vida profissional está em transformação. Durante 14 anos (mais de 1/3 da minha vida...fds) dediquei o meu tempo a gestão de empresas e departamentos comerciais...é o que sei fazer!!! A paixão pelas vendas, o contacto comercial, as equipas...Criar VALOR é realmente espectacular.

Mas agora tudo vai mudar...não vou deixar a area comercial, mas vou estar sozinho. A austuridade (fds...estou farto desta palavra) foi necessaria e a reorganização imposta, e de uma equipa de 7 pessoas no principio do ano...somente sobra uma, EU.

Foram 10 meses (para não extender muito) complicados...não criei VALOR, fiz exectamente o contrario...e ontem foi o climax dessa destruição, quando devido a circuntancias fui obrigado a abdicar do resto da minha equipa comercial. Se eles soubessem o que me custou...

Agora é olhar em frente.

Pokerwise...e com esta mistura de sentimentos, os resultados não poderiam ser os melhores porque não joguei o meu A-Game, mas sinto que tive alguma evolução...numa das leaks que já tinha referido: Blind Leakage

Ainda estou negativo nesta maratona (desafio)...aqui ficam os gráficos:

REC – sessão 10.12 (28/10/2011)


E acumulado:


Estado da nação: 1º Fase REC10
  • Days: 12
  • Hours: 42
  • Hands: 16917
  • Buyins: -4,5
  • Buyins to complete (1ºfase): 24,5

Nota: $50 desbloqueados (15.000 Vpp´s)

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top