sábado, 15 de outubro de 2011

Blinds...and Fold Button

Olá a todos... apesar de ter começado a 3 dias o desafio REC10 UP25 UP50, na minha organização pessoal ficou definido que aos sábados seria o dia dos Resumos/Update... por essa razão vamos a isso:

Resumindo e porque a sample ainda é pequena, falamos de dois dias UP e um down...

REC10 - Sessão 10.3


Esta sessão ficou marcada por ser a maior de todas até agora...e mais crazy...muitas vezes entrei em pots +EV e acabei perder e outras vezes não encontrei o Fold Button em situações óbvias.

No entanto o acumulado continua positivo:


Como já referi, a sample é bastante pequena...mas há problemas no meu jogo que me preocupam...as Blinds:


Neste caso mais a Big Blind... é claro que as blinds é das posições onde iremos na maior parte dos casos perder... o normal seria estar -60 bb/100 (-30 BB/100) e neste momento como se pode verificar estou -111 bb/100, o que é um absurdo (praticamente o dobro). Sem duvida um aspecto do meu jogo a melhorar...

Para isso tenho procurado o máximo de informação possível, e desde já agradeço toda a ajuda...deixem nos comentários/links sobre este tema (please).

Video do Site http://www.thepokerbank.comBlind Leakage


Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top