sábado, 22 de outubro de 2011

REC10 - Week 2 Update

Olá a todos...esta semana ficou marcada pelo TILT.

É um TILT especifico segundo a minha analise...é externo. Nos últimos meses devido a problemas profissionais tenho andado nervoso, preocupado...irritado.

Estes problemas em principio estarão resolvidos até ao final do mês...não a 100%, mas o suficiente para estar um pouco mais descansado...espero!!! No entanto, as alterações vão ser muitas...mas tenho que enfrentar a realidade.

A verdade, é que esta mistura de sentimentos e emoções levaram a uma semana horrível de Poker, e que me custará bastantes horas para recuperar.

Neste momento, no desafio (projecto) REC10 UP25 UP50 tenho 10K hands e estou down 7 Buyins...


Os últimos dois dias não joguei...como podem verificar pelas actualizações diárias que tenho feito. Estes dias foram dedicados ao estudo...Range Selection e Blind-Leakage...

Na próxima semana devo jogar pouco outra vez, mas o suficiente para desbloquear $50 VIP Stellar Reward...

Até Já...e GL nas mesas

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top