quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pokerwise... and the rest

Pois é... ainda não voltei ao grinder e ainda não sei quando o irei fazer. Sinto-me perdido... não sei o que fazer relativamente ao meu jogo, tempo, etc...

Claro que a minha situação (lifewise) está a ter muita influência... ainda não sei como vai ser 2013... está tudo uma confusão.

POKERWISE 2012

Em 2012 foi assim... nos 1ºs meses andei pelo cash, com alguns mtt´s pelo meio... onde acabei por ficar em Maio. Os números e considerando o volume colocado... penso ser razoável:


Totais:
1268 Mtt´s regulares @PokerStars
ROI%: 39.1
ITM%: 18.5
Time Played (Hr):1151.1
$/Hour: $4.60
Avg Buyin: $10.69

Mas estou sem confiança... Dezembro foi o espelho disso.

Não sei o que fazer... essa é a verdade. Já pensei em tantas coisas...

1º Começar a jogar Mtts em mais salas: FullTilt, Party, etc...
2º Procurar algum tipo de deal
3º Voltar ao cash
4º...

O que sei é não vou jogar até organizar e sentir-me bem... Que confusão!!!

LifeWise 2012

Foi estável... até 13 de Dezembro. Nesse dia caiu...


... já era esperada, era uma questão de tempo.

Sry... vou ficar por aqui, é complicado...

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top