quinta-feira, 14 de abril de 2011

Este jogo...

“Este jogo não vai ser um passeio...”

Hoje alguém que anda na alta competição teve esta expressão…

Sem dúvida que nenhum jogo é um passeio, mas as vezes pode parecer…. Veja-se o caso da Vanessa Selbst…NAPT Mohegan Sun.

Sim, estou a falar de alta competição e de Poker… Ganhar um torneio, qualquer Donk Fish poderá fazer com uma boa run, mas fazer continuamente FT´s e ganhar!!! São necessárias qualidades Físicas e Mentais impressionantes…não acham!!! E poucos de nós podemos sequer sonhar… (sonhar até podemos…lol).

Para ganhar qualquer torneio duas vezes as ODDS são impressionantes… seja nacional ou internacional (já para não falar online), e quem desvaloriza esses feitos…nunca será um jogador de Elite.

Num fórum bem conhecido da comunidade…a poucos dias atrás, tudo estava agitado (e continua) por essa razão, e no meu entender com acusações gravíssimas pelo meio. “Roubar é feio” já me dizia a minha avozinha…mas acusar alguém, não é!!!

Esta fotografia serviu de prova...num EPT, sim…!!! No European Poker Tour!!!...

http://pokerpt.com/torneios/317-pokerstars-european-poker-tour-berlim-5-a-10-abril-2011/dia-3
mas não para ganhar o torneio!!!

Máfias e batotas vão existir sempre na nossa sociedade, mas para ganhar a guerra é necessário mais do que ter fichas, venham elas...de um bolso amigo ou da china. É preciso ter SKILL, SKILL e mais SKILL…

Ter mais fichas aumenta as ODDS para ganhar, sem duvida...mas não chega!!! E todos sabemos isso…

Com isto não quero desvalorizar o possível acontecimento…Só não quero dar-lhe tanto +EV e esperar que as autoridades e organizações tratem do assunto.

Nesse mesmo fórum, muitos “jogadores” acusavam os NOSSOS meios de comunicação…como já é normal, por estes não terem sido isentos e não divulgarem a noticia!!!... Será JUSTO??? A verdade é que o possível acontecimento ainda não foi comunicado pela organização do torneio em causa…logo não é notícia, e isso sim é mau.

GL nas mesas,

Atenção: Também sou contra qualquer tipo de anomalia que exista…nos torneios de POKER em Portugal e no mundo. Que fique CLARO!!!

Nota: Por favor, não dividam a nossa comunidade…espero que as entrevistas prometidas sobre este caso não sejam esquecidas!!!! e o respectivo comunicado do organizador…também.

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top