sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Janeiro.....UP to SKY

Este post estava dificil de sair (lol).....mas vamos lá.

Nada melhor do que fazer uma retrospectiva do mês de Janeiro depois de uma pessima noite de Poker...

Ring Tables

Os números:


Como se pode verificar estou abaixo do que tinha inicialmente previsto (falta de tempo), no entanto relativamente a banca foi bastante razoavel...

A minha adaptação ao nivel parece muito boa, mas minha evolução não é a melhor. Na realidade sinto que tenho tido sorte...e não skill, é verdade que não tenho estudado muito o jogo conforme desejava e o tempo que tenho para dedicar ao poker tem sido somente nas mesas, o que torna as coisas mais difíceis.

O meu estado emocional tem sido razoavel, não entrando em tilt facilmente,...excepto no ultimo domingo (zona das 20K), onde considero que muitas vezes na sessão estava completamente perdido.

Conclusão: Estudar e praticar.....

SnG´s e MTT´s

Não foram muitos os torneios jogados durante o mês de Janeiro:
  • ·        4 torneios com buyin - 1 ITM
  • ·        2 Freeroll SilverVip $30.000 GTD - 1 ITM
No final mês estive envolvido no WBCOOP onde os resultados não foram os melhores, fiz dois satélites:

Pot Limit Omaha (24 Jan) - sem historia....falta de experiência tanto em Pot Limite como em Omaha.

No Limit Hold’em (25 Jan) - fiquei a 17 lugares de garantir o ticket para o main event de domingo (30 Jan). O torneio estava a correr na perfeição, mas um cooler veio estragar tudo: http://weaktight.com/3205417

Nos restantes satelites não tive oportunidade entrar....fica para a proxima!!!!

Conclusão: Conciliar mais torneios com o objectivo das Ring Tables e aproveitar totalmente o estatuto Silver

Para finalizar, gostaria de recordar que o meu Home Game já está criado "Patriots Poker Club" e o primeiro torneio já foi disputado...inscrevam-se


Nota: como já referi em post´s anteriores não utilizo nenhum software de apoio (Holdem Manager, PokerTracker, PokerOffice), a organização, estudo e graficos dos resultados são totalmente desenvolvidos em excel....peço desculpa pela qualidade dos mesmos.

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top