sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1º Live - Etapa 2 Solverde Poker Season

Olá a todos....como já tinha informado anteriormente ganhei através de um satélite na Stars a entrada para a Etapa 2 em Vilamoura.

Dentro de uma hora estarei de viagem para o meu primeiro LIVE em 2011...sim!!! estou nervoso, a minha experiência é muito pouca, sou jogador 100% online e só joguei dois torneios LIVE na minha vida...o meu maior receio é fazer má figura,...Qto está no pote?, Valores de Raise? ou Bet?...no computador é tudo mais simples (tenho a informação toda). Vamos ver...

Na verdade penso divertir-me e ganhar experiência para o futuro...vou acompanhado com a minha mulher (gift do dia dos namorados), também ela uma jogadora online, para me dar apoio...

Bem,....está na hora...

Nota: para os amigos e seguidores, podem seguir a minha evolução através do Facebook ou do Twitter...obrigado pelo apoio

GO PATRIOTS,..... e que venha joguinho,

Paulo Pereira

1 comentário:

Chemelga disse...

Força Paulo,
Boa sorte com as cartas...
Desejo-te uma estreia auspiciosa no Algarve.
Abraço

A sua opinião é...

back to top