quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Uma semana de Blog

A uma semana que este blog está activo...o primeiro post teve o título "Vamos começar...". Foi uma ideia maluca conforme escrevi nesse mesmo post, e ainda hoje acho mesmo.

No entanto tenho que admitir...está a dar um gozo.

Com blog regressei ao passado...informática, software, editores de imagem...sou sincero que estava a precisar, a ferrugem ainda é muita, mas com o tempo vou voltar ao meu melhor (ideias não faltam).

Como possivelmente já verificaram, o meu blog fala de duas paixões que tenho, o Póquer e o Futebol Americano.

No Póquer sou um iniciado (2 anos), é verdade que já tive uns bons resultados (rankings pokerpt), mas nunca liguei a bankroll, não utilizo software de apoio e na verdade tem sido mais prática que estudo. Os erros têm sido muitos, como é claro...(lol)...e já prometi a este jovem que 2011 é para estudar o jogo e evoluir.

Normalmente jogo NL Hold´em, desde MTTs, Sits e Ring...passo por todo lado conforme o apetite...entro em tilt muitas vezes...ainda não controlo quando isto me acontece (mão de KK), depois de duas horas espectaculares.
THAT´S POKER....(lol)...

No Futebol Americano tudo começou através de um amigo americano que vive em Portugal a 9 anos, e não fala de outra coisa...(7/8 meses dos 12 que o ano tem). É um jogo onde existe muito físico e estratégia, que espero explicar melhor em futuros post´s. A minha equipa preferida são os New England Patriots...também um pouco por influência..(lol).

Voltando ao blog e para terminar, queria desde já agradecer a todos os visitantes (267) e especialmente ao 1º seguidor o Sr."curi0s0".

E como já é habitual.

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,
Paulo Pereira 

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top