terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sunday Million - Objectivos 2011

Nos últimos dias por falta de tempo (compras, visitas de cortesia, jantares...) tenho jogado menos, já vi que este mês não vou manter o meu estatuto de GOLD na Stars (SILVER para Janeiro e depois logo se vê).

Deixei os MTT´s à noite porque andava cansado e as noitadas não são propriamente algo que possa fazer neste momento. Os resultados de Dezembro estão muito abaixo do esperado, porque aproveitei este mês para colocar algumas ideias novas no meu jogo e a preparar os objectivos para 2011.

Tudo isto poderia ser feito com mais tranquilidade, mas infelizmente a nível profissional as coisas também não estão fáceis e neste momento tenho que executar uma reestruturação na empresa/delegação na qual sou sócio/gerente. É a CRISE......

Um dos objectivos de 2011 é conseguir manter este Blog activo...e  concentrar o máximo de informação, vídeos, etc...que possa interessar a comunidade do poker, fans da NFL....e os meus desabafos e resultados.

Uma das ideias é todas as terças-feiras disponibilizar aqui, a FINAL TABLE do maior torneio semanal online.......SUNDAY MILLION POKERSTARS.....

Sunday Million - December 19th, 2010 - Pokerstars TV


Pode ser que um dia eu apareça por lá....LOOOOOOL

GO PATRIOTS,..... e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira 

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top