sábado, 5 de novembro de 2011

Week 4 Rec10 Update…and life

Back to game…

Esta semana ficou marcada por uma pequena pausa no projecto (REC10 UP25 UP50). Depois de todas as emoções, ansiedade e alivio da semana anterior...nada melhor do que uma pausa...que foi tambem forçada por motivos pessoais, pois aproveitei para terminar um tratamento que estava adiado a muito tempo...(cirurgia ao nariz)...ainda estou em recuperação.

Relativamente ao projecto...nada de novo...os numeros continuam no vermelho, no entanto estou confiante que este mês vai ser o ponto de viragem (apesar de não ter começado bem). Tenho melhorado muitos aspectos do meu jogo...os valores que me preocupavam (BB/100) nas blinds, já se encontram em valores considerados normais...o range esta +/- alinhado e definido...

Grafico da Week 4:


Grafico do projecto (1ºfase) REC10:


Quadro mensal acumulado (1ºfase) REC10:


Vamos grindar...GL nas mesas

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top