segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Changes...

Mudanças e arrumações...

A dez meses este blog chamava-se "New England Patriots y Poker na Stars" porque o meu objectivo/ideia era falar de Poker, da minha evolução como jogador (na altura só jogava na PokerStars) e dos Pats (New England Patriots) a minha equipa de futebol americano preferida. Na altura não fazia ideia do que era um blog, como funcionava... ou seja,  tinha uma ideia (boa ou má era minha)... um pequeno projecto pessoal!!! (mais um...)

Assim foi... durante alguns meses,... Pats, Poker, Poker e mais Pats e mais Poker... ou seja, já cansava e eu queria mais... mas não sabia exactamente o que? mas queria mais... algo a minha imagem.

Foi então que mudei o nome do blog para "Stop, It´s my Life...". Com esta mudança este espaço começou a ganhar outra forma, outro estilo... passou a ser um espaço sobre o meu estado de espírito... mas a perder, a identidade inicial... que chatice, outra vez... porque razão não posso ter tudo? Vida, Poker, Pats, etc... no blog!!!

Wow...tanta conversa para dizer que blog agora tem tudo (quase tudo...), pois ainda quero mais ;-)


Espero que gostem...do espaço da NFL - American Football, das secções dedicadas ao Poker... quanto a secção "My Blog", não liguem... é o espaço de mais uma pessoa que não sabe o que dizer...

1 comentário:

@TiquinhoQSS disse...

ta certíssimo! faça o que lhe faz melhor, e com certeza o conteúdo vai ser ainda melhor!

A sua opinião é...

back to top