segunda-feira, 25 de julho de 2011

It's Not My Time...

Estamos quase no final do mês...e vou parar por uns tempos!!! Depois de um mês cheio de emoções e outras coisas já conhecidas (bad beat´s, coollers...etc)...

O Objectivo de Julho está cumprido...

 50K hands NL10 - OK
 Estatuto Gold - OK
 Mtt´s….dentro da BR – OK

mas o resultado não foi o esperado...estou Down 8 buyins no NL10 (no big deal), o problema é que não estou a gostar do meu jogo.

Demasiado NIT...e muitos TILT´s durante as sessões. Estou sem confiança...no meu A-Game!!! O volume que coloquei também foi um problema...ainda não estou preparado...

Durante o mês, fiz algumas sessões MIX de NL10 e NL25...o que se tornou em uma tragedia...CLARO!!!

A BR, essa mantém-se num nível bastante bom...por causa da FT no $8.80 NL Holden (12K GTD)...em que fui 4º, juntando a outros pequenos ITM´s.

Mas como já referi...estou sem confiança...não vale a pena forçar!!!

Nesta pausa vou dedicar-me a leitura...lol, “Power hold'em Strategy” Small Ball by Daniel Negreanu

GL nas mesas...

Video:
.

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top