sábado, 5 de março de 2011

Fevereiro.....analise complicada

Em primeiro lugar as minhas desculpas pelo o atraso deste post, mas por razões profissionais não tive possibilidade nem vontade de escrever...e também porque não sabia como analisar este mês.

Bom ou Mal...eis a questão?

Em Fevereiro estive muito mal nas Ring Tables:


Foi uma destruição da BR, e de todo o trabalho de Janeiro....a meio do mês deixei um pouco as mesas por falta de motivação e porque parecia que tudo corria mal. O resultado foi um atraso enorme a nivel dos objectivos de 2011.

Resumo do objectivo:


Em conclusão, um atraso consideravel...todas as percentagens deveriam estar no minimo nos 16%.

Para Março: recuperar, recuperar...vai ser dificil...vou por mais volume. (espero que o volume não prejudique o meu jogo)

Bem, esta foi a parte má do mês....vamos agora as boas.
.
Com esta RUN nas Ring Tables, dediquei-me aos MTT´s e alguns satelites, o resultado não poderia ser melhor...

Fui a vilamoura ganhando dois satalites:

2.75 € -> 27 €
27 € -> entrada

1º live do ano...(ver post)
Nos MTT´s:

1º FT do ano...


e uma boa run...


Neste MTT tive o prazer de ter a minha esquerda o conhecido jogador nacional RuiNF, o que não ajudou em nada...faltavam 34 jogadores e o rapaz joga que se farta.

Só tivemos um confronto directo...segundo o RuiNF me confirmou, ele tinha KK e eu foldei...pre flop, mas acção foi assim: a mesa folda toda e eu no cut off faço uma bet (2x BB) com KQs, o Rui no botão faz um raise....as blinds foldam...e acção volta para mim...após algum tempo faço um re-raise e Rui All in...

nota: esta mão foi decisiva para mim porque fiquei com 650.00 e nunca mais consegui recuperar...acabei por ser eliminado com 88 vs AK.

Estes dois resultados foram os mais importantes, mas fiz outros ITM´s de pouca relevancia...

Em conclusão, fiz um live que não estava previsto nos objectivos do ano e os resultados online nos MTT´s foram bons (penso eu).

Apesar disto, não sei como classificar o mês de Fevereiro....??? BOM ou MAL....????

GO PATRIOTS,.....e boa sorte nas mesas,

Paulo Pereira

Sem comentários:

A sua opinião é...

back to top